FRASES DIVERTIDAS E ENGRAÇADAS / MENTIRAS MAIS CONTADAS


Frases divertidas e inteligentes
• Não confio em produto local. Sempre que viajo, levo meu uísque e minha mulher. (Fernando Sabino)

• É graças a Deus que o Brasil tem saído de situações difíceis. Mas, graças ao diabo, ele se mete em outras. (Mário Quintana)

• Política tem esta desvantagem: de vez em quando o sujeito vai preso em nome da liberdade. (Stanislaw Ponte Preta)

• Ninguém faz tudo bonito sempre. Até Deus. Ele fez o cavalo e também o rinoceronte. (Vinicius de Moraes)

• O primeiro economista do mundo foi Cristóvão Colombo. Quando saiu, não sabia para onde ia; quando chegou, não sabia onde estava. E tudo por conta do governo. (Ronaldo Costa Couto)

• Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta. (Paulo Brossard)

• A corrupção não é uma invenção brasileira, mas a impunidade é uma coisa muito nossa. (Jô Soares)

• Fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo: nem ele me persegue, nem eu fujo dele. Um dia a gente se encontra. (Mário Lago)

• Fuja das tentações, mas devagar, para que elas possam te alcançar. (Anônimo)

• Época triste a nossa: é mais fácil quebrar um átomo do que o preconceito. (Einstein)

• Uma mentira pode dar a volta ao mundo enquanto a verdade ainda calça seus sapatos. (Mark Twain)

• A família é como a varíola: a gente tem quando criança e fica marcado para o resto da vida. (Jean Paul Sartre)

• Nunca se explique. Seus amigos não precisam, e seus inimigos não vão acreditar. (Anônimo)

• Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. (A. Stevenson)

• Não se ache horrível pela manhã: acorde ao meio-dia. (Anônimo)

• A mulher deve sempre sonhar com um homem fiel e obediente. Só não deve querer transformar o sonho em realidade. (Anônimo)

• Crianças nós somos, a vida toda. O que muda são os preços dos brinquedos. (Anônimo)


Frases inspiradas de Einstein

• A mente que se abre a uma nova ideia jamais volta ao seu tamanho original.

• A imaginação é muito mais importante que o conhecimento.

• Um raciocínio lógico leva você de A a B. A imaginação leva você a qualquer lugar que você quiser.

• Somente duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Tenho dúvidas quanto ao primeiro.


     As 30 mentiras mais contadas
• ADVOGADO: Esse processo é rápido.

• AMBULANTE: Qualquer coisa, volta aqui que a gente troca.

• ANFITRIÃO: Já vai? Ainda é cedo!

• ANIVERSARIANTE: Presente?! Sua presença é mais importante.

• BÊBADO: Sei perfeitamente o que estou dizendo.

• CASAL SEM FILHOS: Visite-nos sempre. Adoramos suas crianças.

• CORRETOR DE IMÓVEIS: Em 6 meses colocarão água, luz e telefone.

• DELEGADO: Tomaremos providências.

• DENTISTA: Não vai doer nada.

• DESILUDIDA: Não quero mais saber de homem.

• DEVEDOR: Amanhã, sem falta!

• ENCANADOR: É muita pressão que vem da rua.

• FILHA DE 17 ANOS: Dormi na casa de uma colega.

• FILHO DE 18 ANOS: Antes das onze estarei de volta.

• GERENTE DE BANCO: Trabalhamos com as taxas mais baixas do mercado.

• INIMIGO DO MORTO: Era um bom sujeito.

• JOGADOR DE FUTEBOL: Vamos continuar trabalhando, e forte.

• LADRÃO: Isso aqui foi um homem que me deu.

• MECÂNICO: É o carburador.

• MUAMBEIRO: Tem garantia de fábrica.

• NAMORADA: Pra dizer a verdade, nem beijar eu sei.

• NAMORADO: Você foi a única mulher que eu realmente amei.

• NOIVO: Casaremos o mais breve possível.

• ORADOR: Apenas duas palavras.

• POBRE: Se eu fosse milionário, espalhava dinheiro pra todo mundo.

• RECÉM-CASADO: Até que a morte nos separe.

• SAPATEIRO: Depois alarga no pé.

• SOGRA: Em briga de marido e mulher, não me meto.

• VAGABUNDO: Há 3 anos que procuro trabalho, mas não encontro.

• VICIADO: Essa vai ser a última.





Visite agora os sites:

http://www.fatoshistoricos.com.br/

http://www.mundodanobreza.com.br/



Postado por LEON BEAUGESTE





0 comentários:

Postar um comentário