Opiniões sobre o livro "Caso encerrado" - Odenilde Nogueira Martins

Rubenio Marcelo Caso encerrado! - acabo agora de ler o seu belo livro (que traz uma seleta coletânea de contos que incitam o leitor a significativas reflexões). CASO ENCERRADO, de Odenilde Nogueira Martins: indico aos que curtem a leitura de narrativas inteligentes e instigantes.
Rubenio Marcelo Li e reli, amiga Odenilde, e sorvi a beleza advinda de cada criação ficcional contida na sua obra. Parabéns! Levarei agora o livro para a nossa Academia Sul-Mato-Grossense de Letras.

Reinoldo João Corrêa  Agora, depois de um 'caso encerrado', passei a entender um pouco mais desse aperto que dói no peito, mesmo quando se está perto de quem se ama. Ela é causada pela lonjura das almas. Leiam os contos, e depois me contem, se Maria não tinha razão.

Salvador Neto  Parabéns Odenilde Nogueira MartinsEstou devorando seu livro, ótimo! E o lançamento em local tão bacana foi show, abraços!

Sílvio Vieira Cara Ode,
Acabei de ler seu livro de contos: Caso encerrado e gostei do que li. As narrativas são comuns e factíveis, as melhores investidas estão na ficção. Já tinha lido alguns de teus textos, no Blog. Gostei muito de : “Os cães ladram” e “Caso encerrado”, que poderia ter sido inspirado no Sangue Verde, particularmente quando o filho de Bambico, resolve dar fim à vida de seu amante.Agora ficarei esperando seu livro de poesias, embora goste mais de Contos e Romances. Na minha modesta opinião, você já alcançou na poesia um nível diferenciado.
"Caso encerrado" pode ser adquirido pelo e-mail: prof.odenilde@hotmail.com

1 comentários:

Unknown disse...

gostei muinto dese livro ja lir umas 10 veses

Postar um comentário